segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bem-Vinda(o) :*




Olá, Seja Bem- vindo!!!


  Meu primeiro Blog então desde já peço desculpa por alguma falha.
Bom, que tal me presentar para vocês?!
Me chamo Clara Beatriz ou Bia como todos me chamam, tenho 15 anos, sou de São Paulo. Tenho um estilo misturado kkk, adoro estilo patricinha, mas prefiro estilo swag. Amo Rock, pop e eletrônica. Ando de skate sempre que posso. Porque complicada e perfeitinha?! Apelido de amigos e namorados, ficantes, etc... Eles dizem que a musica Mulher de Fases diz tudo sobre mim mas enfim.. kk

Fiz este blog para publicar todos os tipos de assuntos em especial Moda *--* Unhas e cabelo *--*
Por experiência própria com Unhas e cabelo me dou super bem!! Com moda e looks ainda estou pegando o jeito ^^

Espero que gostem do blog, aguardem que jájá teremos públicações mais interessantes ^^ e se divirtam junto comigo nesse mundo louco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário